Culpar Os Outros Só Arrasta Você Para Trás


A natureza em nós, ou seja, em nosso corpo, é completa. Basta olhar atentamente para ver como tudo é certinho e como as leis estão contidas nele.

Antes de nascer, quem comanda seu desenvolvimento é seu espírito, de acordo com a proposta cármica que você criou para a vida atual. Você nasce com a genética certa para o que você precisa fazer aqui.

Você nasce no momento certo, quando a sua natureza escolhe, na conjuntura astral que também serve como desafio para a vida atual.

Depois que você nasce, tudo o que é ingerido por você, somente o seu organismo metaboliza, não existe mais essa coisa de sua mãe metabolizar algo para você, por mais amor que ela o ame. Ela te dá o remédio e este faz o efeito que seu organismo permite e controla.

Saiba que ninguém pode dormir para você, agir no seu lugar, escolher para você. Mesmo se submetendo, você é responsável pelo ato de concordar ou se omitir.

Assim, vejam como é ridículo e extremamente irresponsável culpar o outro ou terceirizar suas ações.

Você é cem por cento responsável por si mesmo. Por um relacionamento a dois, você tem cinquenta por cento da responsabilidade, já que não pode agir no lugar do outro.

Então, reflita, sem choro nem vela, que você tem sim responsabilidade pelas suas escolhas, decisões, atos, pensamentos e sentimentos. E vamos acabar com o mimimi, com o vitimismo, com o “tadinho de mim”, senão você não sai do lugar mesmo e nada muda.

Culpar o outro impede que você cresça e amadureça emocionalmente!


Para mais, acesse Matérias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário